Loading...
Sem categoria

Bishoujo Senshi Sailor Moon

Sailor Moon

A maioria de vocês devem ter assistido Sailor Moon durante a infância na Rede Manchete e mais tarde pelo Cartoon Network ou pela Rede Record. E certamente vocês sabiam que a séria começou como um mangá. Ilustrado e escrito por Naoko Takeuchi no ano de 1992, o mangá fora publicado na revista Nakayoshi da editora Kodansha. Naoko Takeuchi é casada com Yoshihiro Togashi, todavia um mangaká responsável por uma outra importante obra. Yu yu Hakusho e Hunter x Hunter.

A saber que ideia de Naoko era criar uma história sobre garotas do espaço. Ao falar com seu editor, ele deu a ideia de colocar as personagens em tradicionais uniformes escolares japonês do início do século XX. Por fim foi o que resultou em uma prévia de Sailor Moon. Uma série chamada Codename wa Sailor V.

Nessa série a estudante Minako Aino, conhece um gato falante que lhe dá super poderes. Por isso começa a proteger a Terra com o codinome de Sailor V. Quando resolveram transformar o mangá em anime, Naoko resolveu mudar o estilo de sua história para o gênero sentai. Uma vez que que é o conceito de um time de cinco personagens. Ao fazer isso ela mudou o título de sua obra para Bishoujo Senshi Sailor Moon. Logo que fez isso, Usagi e suas amigas passam a serem as protagonistas da série

Sailor Moon e criadora

antes de Sailor Moon

Consiga já o seu
Consiga já o seu
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.