fbpx
Carregando...
Indicações de leitura

Isekai – The Executioner and Her Way Of Life

De volta ao site komix pra falar um pouco sobre novidades no mundo do quadrinhos e desta vez escolhi um isekai em evidência. Para quem chegou agora Isekai são narrativas onde um personagem do mundo normal é transportado para uma realidade paralela de fantasia. Gênero muito popular com animes como Yuniasha.

Se você gosta deste gênero, precisa conhecer The Executioner and Her Way Of Life.

Lançada agora em fevereiro no mercado americano pela Yen Press e custando lá, módicos 15 dólares!

Existe atualmente uma abundância de quadrinhos do tipo, tanto no reino dos mangas como nos quadrinhos de outros estilos. Mas aqui o criador Mato Sato pretende subverter as expectativas dos leitores.

Desta vez os visitantes no mundo natural são o grande perigo a ser enfrentado no mundo de fantasia, e precisam ser repelidos para se manter a ordem natural das coisas.

Mal o número um foi editado nas terras gringas e o anime já está sendo preparado para a tv.

Assim sendo, isso torna muito interessante para o leitor já ir se adiantando  nos acontecimentos.

Com traços do artista Nilitsu, que também cuida da capa da primeira edição. O resultado são páginas de um desenho rápido e igualmente limpo. E principalmente  uma atenção especial para os personagens femininos.

Na HQ você acompanha a jornada da jovem Minou, uma Executioner responsável por defender seu mundo de invasores do japão. Essas pessoas causam um dano gigantesco quando seus poderes mágicos são ativados nesta realidade. Algumas explosões causam crateras imensas. Todavia matando e destruindo tudo à sua volta. Minou então é indicado para exterminar qualquer ameaça isekai em potencial.

Como todo bom manga, Minou se vê num grande dilema quando conhece a viajante  Akari. E assim começa a ficar íntimo dela, dificultando assim ainda mais o seu propósito. A adolescente tem o poder de regredir o tempo. Ao passo que acontece sempre que ela sofre um atentado, tornando a tarefa de Minou quase impossível.

Por Edson Codenis

13 comentários
  1. Marcos Vinícius

    Parabéns pela matéria! Realmente gostei bastante dessa variante, Isekai, que permite a elaboração de novos universos para histórias que já existam.

  2. Azekel Cosme Luís

    Muito bom! gostei bastante desse dialeto de universo paralelo, vale também acrescentar que sou bastante fã de artes inteiramente limpas como esta. Um ótimo trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.