Carregando...
HQ do site

Contos de Azrael – relatos com Padre Gonzales 15 – Backroom

Há dias venho tendo uns sonhos estranhos. Inicialmente, não parecia nada demais, mas a cada noite, a sensação de horror só aumenta.

No sonho, eu me encontro em um longo corredor, com salas que se ramificam em mais corredores e, por sua vez, levam a ainda mais salas. O que me perturba profundamente é que todas essas salas e corredores são idênticos e vazios. A sensação de desespero me envolve. As salas são banhadas por uma luminosidade intensa, e isso me intriga, já que não consigo entender a fonte dessa luz. Não há janelas ou aberturas por onde o sol poderia entrar, tornando esse mistério ainda mais perturbador. O que mais me intriga são uns estranhos objetos cilíndricos no teto que irradiam essa luz brilhante, como se fossem alguma forma desconhecida de iluminação. O local está impregnado com um cheiro opressivo de mofo, o que só aumenta minha sensação de inquietação e desconforto.

Permaneço ali por horas, embora, por vezes, pareça que se passaram dias ou até mesmo semanas, em uma distorção temporal que me atormenta. A cada noite, a sensação de que não vou mais acordar toma conta de mim, e o desespero se intensifica. Estou preso nesse pesadelo que parece existir além das fronteiras da realidade, onde o tempo flui de maneira inexorável e estranha, e a esperança de escapar se desvanece a cada momento.

São noites e noites andando por imensos corredores e salas, nunca acho ninguém lá dentro. Mas tenho uma constante sensação de estar sendo observado. Não consigo ter nenhuma noção espacial, não sei se estou andando em círculos, não sei se há algum progresso no caminho e nem quanto tempo passou de fato. A única coisa que aparece de diferente, é que vez ou outra, aparece o nome “Joshua” escrito em sangue em uma parede. E mesmo se eu entrar em uma sala e logo em seguida voltar, o nome desaparece.

Estou há dias tentando não dormir, porque não sei se caso eu durma, conseguirei voltar. Mas ando cansado, estressado, nervoso. Tenho medo.

E para piorar, acho que ando tendo alucinações. Vozes aparecem dentro de minha cabeça falando coisas sem sentido. Como se eu tivesse matado o filho de alguém. Não sei que história é essa, filho de quem? Mas por alguma razão, o sentimento de culpa vem crescendo em mim esses dias. Uma culpa por algo que não fiz e que surgiu estranhamente do nada em minha cabeça?

Por quanto tempo eu consigo segurar meu sono ainda? Estou com dificuldade de ficar em pé, não consigo ficar acordado mais, mas também não posso dormir. Sei que uma hora vou me perder e nunca mais sair deste labirinto. Quero pedir socorro, mas não sei pra quem e nem como alguém poderia me ajudar. Estou com medo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.