fbpx
Carregando...
Sem categoria

Contos de Archáia

Autor: Kelly Amanda, Maju Silva
Estilo: mangá
Gênero: drama
Classificação: 16

Sinopse: Estrea é um jovem talento da magia, apenas com 21 anos ela já é uma dos 12 Anciões que governam o território de Veneficus, o único a abrigar magos. No entanto, há alguns meses, a magia começou a ficar instável e seus portadores passaram a ficar mais fracos.

No Território de Mytera, vivem dois povos completamente diferentes, os Acutis, conhecidos por sua afinidade ao ferro são escravizados pelos Volants, indivíduos que possuem a capacidade de voar. Há cem anos, os Acutis descobriram um tipo de ferro que enfraquece os magos, isso desencadeou o maior massacre que o território de Mytera já viu.

Desconfiados que o Cristal de Ferro possa estar sendo novamente usado contra eles, a Ordem dos Magos manda Estrea em uma busca por respostas, esta, terá ajuda de um antigo amigo chamado Davie que pertence a raça dos Volants, juntos, os dois partem de Veneficus rumo a Mytera. No entanto, no caminho eles cruzam com muitos perigos e grandes surpresas, uma dessas é Conayn, um jovem Acuti, e velho amigo de Davie, que possui grandes cicatrizes em seu coração sombrio.
Logo logo, esse trio descobrirá que não é apenas a magia dos magos que está em perigo, e que esse fato é apenas o começo de uma grande conspiração.

7 comentários
  1. Gabriel Oliveira (Hayes)

    Me surpreendi mesmo, já tinha visto umas imagens do projeto antes, mas esse primeiro capítulo foi interessante, curioso pra saber do passado do Davie e da Estrea…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.