fbpx
Carregando...
HQ do site

Top 5 maiores vilões dos Vingadores

Considerados como “os maiores super-herois da Terra”,os Vingadores foram criados por Stan Lee e Jack Kirby para a Marvel Comics, a fim de rivalizar com a Liga da Justiça da DC Comics, que reunia com sucesso os principais heróis da editora. O supergrupo da Casa de idéias fez frente com o da Distinta Concorrente, e ambos os grupos chegaram a ter um épico crossover. Nessa matéria, veremos alguns dos grandes vilões que cruzaram o caminho dos Vingadores:

1 – Loki

O deus da trapaça, atual queridinho do canal Disney +,foi o responsável direto pela formação original do supergrupo, tanto nos quadrinhos quanto no cinema. Nas hqs, ele pretendia vingar-se de seu meio-irmão Thor, fazendo-o lutar contra o incrível Hulk. Porém, o Homem de ferro, Homem-formiga e a Vespa entraram no confronto, e com tudo resolvido e Loki derrotado, os heróis decidiram unir forças sempre que necessário.

2 – Kang o Conquistador

Da linhagem do Doutor Destino,Kang é um viajante do tempo que deu muito trabalho aos Vingadores quando quis forçar Mantis, na época consagrada a Madona Celestial, a casar-se com ele.

3 – Zodíaco

Supergrupo de vilões cujos membros formam os doze signos. Teve pelo menos duas formações.

4 – Ultron

O robô que tem sua estrutura moldada com adamantium. Conhecido como o metal mais resistente do universo Marvel. Foi criado pelo cientista Henry Pyn, isso nos quadrinhos. Ultron se voltou contra seu criador e criou o andróide Visão, que após lutar contra os Vingadores, acabou juntando-se ao grupo.

5 – Feiticeira Escarlate

Vanda Maximmof se revoltou quando soube a verdade sobre seus filhos e, num ato de loucura, atacou os seus outrora colegas em sua mansão. Tal acontecimentos foi registrado na saga “Vingadores : A queda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.