fbpx
Carregando...
HQ do site

Porque as mulheres me odeiam

Autor: Fábio Castilho
Estilo: tirinhas
Classificação: 16 anos
Gênero: Humor

Sinopse: São as desventuras daquele cara que usa uma boina mas ninguém sabe seu nome. Ele é um malandro sem noção que vive criando confusão com seus vizinhos, sua namorada e o dono do bar onde ele frequenta. Sempre acompanhado do fiel escudeiro, o Betonha, os dois estão sempre dispostos a criar o maior forrobodó por onde passam! Tirinhas de humor politicamente incorreto cheias de sarcasmo, ironia e altas referências!

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress
Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress
Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress

 

8 comentários
  1. Gertrud Sköllson

    Esse cara tinha um Insta. Eu seguia ele. Ele morava no meu bairro, era super estranho. Tinha uns 50 anos mais ou menos. Ficava sentado no jardim da casa dele, bebendo o dia todo, sempre com um cachorrão preto e um bloco de desenho nas mãos. De repente, ele sumiu. Vocês têm alguma notícia do paradeiro dele? O nome dele era Ramon Vargas. Ele não se chamava Fabio Castilho. Esse era o nome de um vizinho nosso que morreu há mais de 20 anos num acidente aéreo.

  2. Fabio Castilho (O Verdadeiro)

    Boa tarde pessoal da Komix!

    Eu sou o verdadeiro autor do “Por que as mulheres me odeiam” e sim, meu nome é Fábio Castilho. Realmente, a minha página foi removida em janeiro de 2021 pois minha conta foi invadida e meu celular foi hackeado. Dessa forma, fiquei com medo de ter informações pessoais e profissionais vazadas. Por isso, cancelei todas as minhas redes sociais e inclusive minha linha telefônica. Acontece que tem uns engraçadinhos por aí que ficam se passando por amigos meus e querem voltar a publicar meus desenhos sem autorização. Felizmente, meus advogados perceberam esse tipo de manobra e já removemos os perfis falsos.

    Lamento informar que não voltarei mais a publicar minhas tirinhas. Estou envolvido em uma série de atividades que estão tomando todo meu tempo e meus esforços criativos estão direcionados em outros campos de atuação. No entanto, foi bastante divertido compartilhar meus desenhos com vocês e ter participado dessa experiência juntos.

    Vocês têm convosco algumas de minhas tiras. Fica a seu critério utilizá-las ou não. E vocês têm o meu contato. Se caso alguém fora do Komix.br tenha interesse em publicar ou compartilhar meus desenhos, me avisem. Não vou cobrar royalties, nem nada do gênero. Só quero que minha propriedade autoral seja mantida para coibir qualquer tipo de plágio ou uso indevido da minha obra.

    Obrigado a todos pelos bons momentos vividos nessa esfera virtual e espero um dia revê-los por aí.

    1. komix man

      Nós que agradecemos.
      Continuaremos então a exibir o seu trabalho,
      e como sempre, com os devidos créditos.
      Mas caso queira que retiremos, é só comunicar conosco.
      Caso retorne pra este mundo virtual e volte a publicar,
      entre em contato conosco também, será muito bom
      fortalecer essa parceria

      Muito obrigado

  3. Carol Polcaro Roveroni

    Nãaaao!!!! Cara vc é muito genial!!!!! Curtia muito suas tirinhas!!!!!! No insta eu ia todos dia dar uma olhada!!
    Realmente fiquei preocupada em saber o que havia acontecido!!!! Que bom que está bem! Sinceramente torço pra que volte um dia!!!!

  4. Jerônimo Taveira

    Volta aí pro Insta, mano! Que saudade do Véio Creedence, Geraldo do Bar, Antônio Lagartauro – o reptiliano do bem, Betonha, o brocha do Chato e aquela namorada dele que vive subindo pelas paredes pela falta de sexo… Ela podia pegar o James Maxwell, aquele negão boa pinta que deixava a mulherada louca. Saudade da Dorinha, aquela ruiva gostosuda e aquela amiga sapatona de cabelo roxo que sempre dava em cima das outras minas. Sou louco para ver elas se pegando. Fora aqueles dois caipiras que viviam enchendo a cara… Essas tirinhas eram verdadeiro Sexo, Drogas e Rock and Roll! Essas tirinhas do insta são muito xoxas… Os caras que eram legais estão metidos agora numas de politicamente correto. Está muito chato! Povo sem criatividade e cheio de piadas velhas e requentadas. Queremos o “Por que as mulheres me odeiam” de volta!

  5. Dyel

    O pior de tudo,é que ele voltou para o Insta recentemente, no dia 01/08… No entanto, mal ele comemorei o seu regresso, o perfil dele foi mais uma vez deletado, no dia 06/08!! Provavelmente, hackearam o perfil dele de novo, esses desgraçados!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.