Carregando...
Indicações de leitura

Livro de ouro do – Recruta Zero

Recruta zero

Recruta zero, um recruta do exército americano, lotado no quartel Camp Swampy. Certamente sempre cultiva sua preguiça e bom-humor. Zero é implacavelmente perseguido pelo adiposo e volátil Sargento Tainha. Que não admite nenhuma insubordinação. Ainda assim, Beetle Bailey sempre dá um jeito de escapar. Seu lema de vida é “Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã”. E ainda assim tem outros lemas.  “É engraçado como o tempo voa quando a gente está de folga” por exemplo.

O “O livro de ouro do recruta zero”,  um compilado de tiras da década de 80. Portanto, as tirinhas aqui pegam uma determinada fase do personagem. Com características que podem ou não ter feito parte em outras épocas.

Aqui o compilado de tirinhas enfatiza as tirinhas que exploram outros personagens deste universo. Podendo conhecer um pouco de cada um deles além do personagem principal.

Antes de tudo, as tirinhas se passam em um quartel general. Em determinados períodos ele foi atacado pelas forças armadas norte-americanas. Já que continha críticas ácidas ao exército. Ainda assim as tirinhas presente neste volume não são apelativas. Foca mais em explorar os personagens irreverentes, do que focar no exército em si.

Recruta zero

Consiga já o seu
Um comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.