fbpx
Carregando...
Top 10/5

Top 5 HQs da Liga da justiça

Considerado o maior grupo de super-herois dos quadrinhos, a LJA (Liga da Justiça da América) tem em sua formação a Trindade da DC  (Superman, Batman e Mulher Maravilha),e diversos membros durante suas várias décadas na mídia. Irei mostrar uma lista com cinco leituras essenciais de hq desse supergrupo:

1 – Nova ordem mundial

 

 

 

 

 

 

Marcando o início da fase de Grant Morrison nas histórias da Liga, trás os heróis contra os “Marcianos Brancos”,que aparentam trazer restauração ao planeta Terra, mas com objetivos obscuros.

2 – Justiça

 

 

 

 

 

 

 

Uma grande saga, um grande duelo entre a Liga da Justiça contra os seus maiores inimigos, elaborado pelo grande artista Alex Ross  (Marvels, O reino do amanhã ).

3 – O prego

 

 

 

 

 

 

 

O roteirista e desenhista Alan Davis criou uma trama estilo “Túnel do tempo, onde o Superman não está está presente para apoiar a equipe de super-herois. Tudo, literalmente, por conta de um prego. Leiam que vale a pena.

4 – Terra 2

 

 

 

 

 

 

 

Grant Morrison de novo, apresentando uma versão criminosa dos nossos conhecidos heróis, numa Terra paralela cuja salvação depende de…Lex Luthor!

5 – Liga da Justiça Internacional

 

 

 

 

 

 

 

O roteirista J.M.deMatteis e o co-roteirista Keith Giffen desenvolveram a mais hilaria versão da Liga da Justiça, que começou como LJA e passou a ser internacional, com versão Liga da Justiça da Europa e até Liga da Justiça da Antártida.Divertida e premiada fase.

Por Mauro Torres
Um comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.