Carregando...
HQ do site

Surfista Prateado

Esta história do Surfista Prateado foi lançada no Grandes Heróis Marvel 33

Aqui, Surfista Prateado já não é mais arauto do Galactus e está preso na Terra através de uma barreira que o Galactus criou desde que foi traído pelo Surfista. Em dado momento, o Surfista faz um resumo das tentativas de atravessar a barreira que foram mostradas em diversas edições anteriores, mas ainda assim, a história funciona bem sem precisar de ler as antecessoras.

O traço é muito bom, com a arte de algumas páginas realmente fenomenal. Principalmente as que se passam no espaço. Uma narrativa que flui muito bem. A trama é interessante, mas faz parte de algo maior, dando a sensação de um final de episódio fechado, mas não a conclusão de um arco. Onde esta história acaba funcionando como se fosse um spin off deste arco. Que inclusive pode-se ter dificuldade de saber onde continua.

Mas o foco, é o Surfista (afinal, é a HQ dele), então além de conseguir sair da Terra, ele tem que garantir sua liberdade e depois achar seu lugar no universo, aceitar que não é mais Norrin Rad e sim o Surfista, e neste ponto, funciona muito bem. E nem teria porque ir além disto.

Um comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.