fbpx
Carregando...
Indicações de leitura

Marvel Action – O Aranha da nova geração.

A Marvel lançou agora em abril uma nova revista intitulada Marvel Action, e em sua primeira edição,vemos uma nova roupagem para o Homem Aranha. Embora os adultos achem desnecessário retornar ao inicio do personagem a MCU está mais preocupada em formar novos leitores.

A arte fica por conta do estreante Phillip Murphy, com roteiros de Sarah Graley, e se você pegar no gibi, ira perceber um tom colorido e espalhafatoso para o universo do aranha, e ira perceber também alguns substanciais desvios na cronologia do aranha, em especial na narrativa sobre seus dias escolares.

Desta vez os personagens já conhecidos, com vilões e coadjuvantes ressurgem com integrantes da OCSOT, colégio da família Osborn onde o Jovem Peter estuda, e onde também se concentra toda a ação da história. Esse novo ambiente garante novos desafios e situações bem boladas e com muito humor criadas por Graley.

Está edição apresenta um novo desafio para a MCU, apresentar o universo complexo do herói para uma nova geração, tentando situar os acontecimentos e aventuras num contexto mais contemporâneo, ao mesmo tempo que tenta criar boas e novas histórias. Ok, você já viu a Marvel reformular seu universo várias vezes, mas este se mostrou um caminho inevitável. E esta nova tentativa até que acabou gerando uma HQ bem simpatica. E segura aí que em breve vem o Novos X Men.

Por Edson Codenis
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.