fbpx
Carregando...
Indicações de leitura

Homem Aranha – Quando os céus desabam

Uma HQ que saiu na Teia do Aranha nº40 formatinho Abril

Um grupo religioso aparece criando fiéis. Entre os líderes, um antigo caso de Flash Thompson e a irmã de um novo herói. É um quadrinho mais antigo, e por isso as páginas não são tão dinâmicas, o traço é muito bom e o design dos personagens que estrearam aqui, ficaram bons. A narrativa flui muito bem, é uma leitura gostosa e um quadrinho que não se leva muito a sério, mas não chega a cair no ridículo.

Ele tira sarro por exemplo, do fato que sempre que 2 heróis se encontram. Eles primeiro saem na porrada e depois se unem, onde o novo herói acha que era assim que os super heróis se apresentam. E é assim que um novato se apresenta ao Homem Aranha. Achando até que era uma regra. Ele é um personagem interessante, que é realmente uma pena a Marvel não ter aproveitado mais ele.

Os vilões, tem um conceito interessante, o do fanatismo religioso que chega a hipnotizar seus seguidores. Embora os vilões principais parecem um pouco ridículos, até que chegamos no pilot twist e o líder da seita se revela. Então temos um momento onde é como se todos sentassem para ouvirem a história de vida do vilão, que tem relação com outros arcos da Marvel. Mas ainda assim, a HQ funciona muito bem sem precisar de edições anteriores para dar suporte à compreensão dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.