fbpx
Carregando...
Indicações de leitura

Universo Marvel – A Força Fênix está de volta!

Ok, todo mundo sabe que Jean Grey recusou a Força Fênix, porém a tal criatura mitológica continua por aí. Contudo, nada mais previsível do que arranjar um novo hospedeiro para canalizar seus incríveis poderes cósmicos.

Vamos então a edição Vingadores #44 lançada recentemente nos EUA, onde a Fênix acabou se manifestando em vários heróis e vilões a fim de escolher o seu mais valoroso e, merecedor detentor.

Nessa briga vemos personagens bem conhecidos como, Namor versus Hulk; Capitão America versus Pantera Negra entre outros.

A escolhida e bola da vez é a personagem Echo (Maya Lopez). Agora alçada a uma das criaturas mais poderosas do universo Marvel a andar pelas ruas de Nova York. Vale a pena conhecer mais sobre a personagem pois, esse upgrade nos quadrinhos tem o objetivo de esquentar o passe da garota para sua própria série de TV via Disney Plus.

A HQ se encerra com uma luta monumental entre Echo e Namor antes que ela empunhe de vez o legado da Fênix. Agora cabe a nós leitores, acompanhar o surgimento desta nova heroína, totalmente galgada no movimento Girl Power atual. Resta saber quanto tempo Maya conseguirá manter esta força sobre controle.

Os quadrinhos da Força Fênix ficam por conta de Jason Aron e Javier Garron, com apoio de David Curiel e Joe Petit. Com um traço já bem popular nas revistas atuais, mais ágil e moderno com cores vivas, que as vezes chocam leitores mais antigos acostumados com as edições da editora Abril feitas em papel jornal.

 

 

7 comentários
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.