Loading...
Sem categoria

Eu Wolverine

Eu, Wolverine. Nessa HQ, Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria à sua espera! Humilhado em combate perante Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira no Tentáculo e sua paixão na voluntariosa Yukio! Enquanto sua fera interior e o homem que ele deseja ser travam uma batalha em sua alma, Wolverine deve escolher qual dos dois o ajudará a derrotar seus inimigos e reclamar o amor da mulher que ama.

Muitos não gostam da história, afinal, mostra um lado mais romântico do mutante canadense. A maioria (incluindo eu) prefere ele na versão selvagem, o baixinho invocado. Convenhamos, é sempre muito estranho ver o Wolverine bancando o Romeu (ainda mais em triângulo amoroso). A primeira parte é a mais interessante, até porque mostra o baixinho selvagem, numa briga contra um urso e depois em confusão em um bar. No geral, a HQ é bem “feijão com arroz”, não verá nada demais (até mesmo para a época).

Desenhos são bons tecnicamente falando, com boas composições, onde as lutas ficaram bem apresentadas e de fácil entendimento. Ênfase à ultima luta do Wolverine contra o Samurai de Prata, com fundo vermelho, detalhando mais os movimentos e quadros retangulares, o que pode dar um “ar mais cinematográfico” a luta, ajudando na imersão. Estilo adotado em grande parte da HQ, dando uma narrativa visual simples e eficiente. Não é uma das principais obras para conhecer o baixinho, mas fornece uma boa leitura e divertimento garantido.

Consiga já o seu
Consiga já o seu
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.