Carregando...
Indicações de leitura

Chainsaw Man – Volume 1

O mangá criado por Tatsuki Fujimoto foi lançado em 2018 no Japão, tendo sua primeira parte concluída em 2020 com 11 volumes. A obra chegou ao Brasil apenas em 2021, na leva de lançamentos de março da editora Panini, a responsável pela obra aqui no país.

A obra segue a história de um jovem chamado Denji, que junto com seu cachorro Pochita, um demônio com uma serra saindo do meio de seu rosto; caçam demônios na intenção de pagar uma enorme dívida. Depois de ser enganado e traído pela Yakuza, aqueles pela qual estava devendo, Denji acaba sendo brutalmente morto. Então, Pochita possui o corpo já sem vida do jovem e o transforma no “Demônio da Motosserra”.

Sobre a parte estética, o mangá veio com a encadernação brochura padrão com capa cartonada e verniz localizado em frente e verso. O visual dos personagens são todos bastante característicos e suas personalidades bem acentuadas; os cenários mostram bastante o uso de tinta que o autor expõe, principalmente quando se trata das cenas ação que envolvem o Denji em sua forma de demônio. A obra está à venda com o preço de R$29,90, o novo preço padronizado dos mangás catalogados para 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.