Aqui, temos um momento da luta de Boruto contra o líder da gangue Mujina. É o momento decisivo. Dessa maneira na primeira página, temos 5 quadros no qual o do meio tem destaque tomando metade da página. O líder da gangue tem metade do quadro, cuja a ação está na diagonal. Desse modo, aumenta o impacto da ação. E Boruto estando no meio do quadro, demonstra que é o centro da ação.
Boruto vs Mujina
A página seguinte, é o golpe, toma a página inteira. Certamente isso demonstra que foi um grande golpe e que chegou inclusive a definir o andamento da luta. Sendo a página inteira, temos um destaque na importância deste momento. De novo, o líder está metade da página, mas de uma forma mais circular, e como a sua roupa é preta, lembra vagamente um ying e yang. E Boruto, novamente o centro da ação, estando exatamente no meio.
E finalmente a última pág, onde temos ainda a ação do ataque fazendo efeito. Ao passo que mostrando um quadro que toma mais da metade da página, isso dá uma noção de espaço e tempo do ocorrido. Assim sendo, uma maior noção do impacto desta ação, é como se fosse uma sendo mostrada em diversos ângulos em um único momento, aumentando a dramaticidade, o que nos geraria mais adrenalina ou aquela sensação estilo “que foda!”
E os 2 últimos quadros, mostram os gritos dos dois personagens onde o balão transcende os 2 quadros. Os quadros, servem como passagem de tempo na história, e ao fazer o balão ligar os 2 quadros, nos mostra que foi a ação acontecendo de forma simultânea, os 2 gritaram juntos.