fbpx
Carregando...
Indicações de leitura

Batman – Sob o capuz

A HQ “Batman, sob o capuz”  já começa com o Batman confrontando um inimigo que consegue bater de frente com ele. E ao que parece, sabe exatamente quem o Batman é. E ainda fica subtendido que isso vem algo mal resolvido do passado.

Spoiler de leve

Há muito tempo, Jason Todd morreu. As HQs de super-heróis começaram a transmitir a ideia de que ninguém morria de fato. Entretanto, ainda havia uns personagens que não tinham retornado. Contudo, eis que mais um deles volta a vida. E o mistério por trás de quem está sob o capuz, não é muito difícil. Ainda mais, que o retorno do Jason já tinha sido apresentado, mas de forma escancarada. Não digo de uma construção que vai sendo feita aos poucos e quando acontece, você percebe que não tinha prestado atenção em todos os sinais. Mas sim que já tinham avisado que ia retornar e só falta marcar a data.

Fim do Spoiler

A arte é muita boa. E consegue apresentar muito bem um ar sombrio digno do personagem. A narrativa flui muito bem, do tipo que não quer parar de ler. Desenvolve bem o ar de suspense, mesmo a resposta do sendo fácil de deduzir. A história até tem um desfecho fechado, mas ainda deixa brecha para as próximas edições. Já que a situação não foi resolvida e fica claro que tinham muito que “colocar os panos sobre a mesa”. Mas nos deixa curiosos sobre o destino do novo, mas não tão novo, personagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.