Loading...
Sem categoria

Homem Aranha – A volta do Sexteto Sinistro

Homem Aranha vs Sexteto Sinistro

Esta HQ do homem Aranha contra o Sexteto Sinistro saiu em Homem Aranha Anual da Editora Abril em 1993.

Dr Octopus resolve unir o Sexteto Sinistro novamente enquanto Peter tem que lidar com um problema relacionado ao seu padrasto sem machucar a Tia May.

A HQ tem uma narrativa bem fluída, que nos prende a atenção. Enquanto acompanhamos os dilemas morais de Peter Parker, junta a sua necessidade de reconhecimento, que inclusive gera uns momentos divertidos, tem também o problema pessoal de Mary Jane, que não quer falar sobre com seu marido que já carrega outros problemas nas costas. Temos ação, já que a cada membro recrutado por Dr Octopus, alguns deles tromba e lutam com o Aranha.

Na HQ temos várias aparições gratuitas de outros super heróis. Não tinham nenhum necessidade de aparecerem realmente, mas até que é interessante para nos mostrar que como moram todos na mesma cidade, pode ser que você trombe com algum deles de forma aleatória. Mas aqui acontece com uma certa frequência. Temos também a participação de um outro vilão além dos que entraram no Sexteto. Poderia até levar o leitor a acreditar que este outro personagem faria parte do Sexteto, caso não tivessem os 6 já na capa da revista.

O problema, é quando Dr Octopus releva seu plano, algo megalomaníaco e idiota. O clássico “dominar o mundo com suborno”, chega a ser mais ridículo que o plano do Dr Evil de Austin Powers .

O final é inconclusivo, nem todos os vilões são pegos, de forma que já sabemos que vão retornar, acontece umas reviravoltas e traições nem tão inesperadas. Mas ainda assim, divertida

Sexteto sinistro - Aranha vs duende

Consiga já o seu
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.