Loading...
Sem categoria

6 HQs de Frank Miller

Frank Miller é um quadrinista com muitos altos e baixos. Vários personagens que passaram nas mãos dele, ganharam verdadeiras obras primas. Se for ver as melhores HQs desses personagens, costuma ter alguma do Frank Miller.  Mas também tem muitas bolas foras por assim dizer. Como Holly Terror e a continuação de Cavaleiro das Trevas. E ainda tem a seu controverso comentário de occupy wall street. Que foi brilhantemente rebatido por Alan Moore. Mas em muitas de suas obras, incluindo as grandes, se vê um posicionamento político bem determinado. Que parando para pensar, não era de se estranhar o seu posicionamento em relação a occupy wall street.

Aqui fizemos uma pequena lista com 6 HQs para quem quer conhecer esse autor!

1 – Sin City 

Um obra simplesmente fantástica. Resgatando um estilo noir, com apenas detalhes em cores. E várias pequenas histórias que se conectam

2 – Batman ano Um 

Após um dos primeiros dos vários reboots da DC, ela tinha que recontar a origem de seus personagens. Contudo, como Frank Miller já tinha feito o fenomenal TDKR, ficou responsável pelo Batman. E recebemos essa obra prima. Com os primeiros anos do Batman de fato.

3 – Demolidor queda de Murdock 

O personagem com o qual fez o nome. E elevou o Demolidor ao primeiro escalão da Marvel. Uma grande obra onde o Rei do Crime descobre a identidade do Demolidor. E assim, resolve destruir o seu inimigo mortal.

4 – Batman vs Spawn 

Uma Hq menor do autor. Sem nada demais. Apenas um crossover entre Batman e Spawn. Do estilo clássico de crossovers. Mas é divertidinha

5 – 300 

Da adaptação desta HQ que Snyder fez nome. Miller reconta a história de como 300 espartanos seguraram milhares de persas. Uma HQ que certamente faz a adrenalina subir!

6 – Batman cavaleiro das Trevas 

Certamente a grande obra prima do autor. Responsável por elevar não só o autor e o personagem, como todo o mercado de quadrinhos. Pra muitos, a melhor e definitiva HQ do Batman. Não podia faltar!

3 comments
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.