Loading...
Sem categoria

Homem Aranha contra o Senhor do Fogo

Um ex arauto de Galactus vem visitar a Terra, quer usufruir seus prazeres mas não tem noção de como as coisas funcionam aqui, e nem paciência, então resolve destruir tudo. É um quadrinho simples, onde mostra um herói tentando enfrentar um ser que tem poderes muito superiores, mas muito mesmo.

Embora o Senhor do Fogo realmente age de forma grotesca, como se as pessoas simplesmente tivessem que servi-lo, tem um fator interessante envolvendo mutantes que o deixa irritado a tal ponto. É uma das HQs que aborda um aspecto no mínimo intrigante, se a população tem medo de mutantes, porque não tem medo do Capitão América, Quarteto e alguns outros super heróis? Sendo que não existe algo que diferencia um mutante de um ser que ganhou seus poderes.

Este é um quadrinho que pode-se dizer que dá um tapa na cara de pessoas que acham que um ser jamais perderia para um outro por ter poderes extremamente maiores que o outro. Exite um conflito do Homem Aranha querer ajuda para enfrentar este Arauto mas não conseguir, chega a pensar em desistir, mas tem que lidar com suas responsabilidades. Além de ir tentando várias estratégias para ver se consegue vencer, já que vencer ou perder, significa vidas salvas ou não.

É um quadrinho básico, mas não é um de meramente porrada, já que o Homem Aranha tem que ficar refletindo em como lidar com esta situação. E a narrativa flui bem, sem pressa de solucionar o conflito, o que torna a luta interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.